Chalés Luiz - Políticas

Estão incluídos na diária:

Café da manhã:

Aos sábados e domingos, é servido em bufê no salão principal (exceto se tiver menos de 6 unidades locadas)
De segunda a sexta, é servido em uma cesta direto no chalé (exceto se tiver mais de 6 unidades locadas)

Distâncias:

Itens inclusos:

Está inclusa roupa de cama, 1 toalha por pessoa e cobertores. Caso queira toalhas extras, há um custo de R$20.00.

Outras informações:

A) Qualquer dano no chalé (utensílios) ou em qualquer área da pousada será cobrado à parte.
B) Incluso 1 saco de lenha, caso queira mais lenha, o custo é de R$20.00 por cada saco.

Formas de pagamento:

Aceitamos os cartões de crédito Visa, Master, Elo e Diners.

Restrições:

Condições Gerais:

Condições para Cancelamentos e NO-SHOW:

  1. Cancelamentos com no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência serão aceitos, tendo o hóspede direito ao uso do crédito efetuado para garantia de reserva. Esse crédito deverá ser utilizado no prazo de 180 (cento e oitenta) dias a partir da data do cancelamento para reposição. Reagendamento não válido para temporada, feriados e datas festivas da região.
    1. Cancelamento com mais de 30 dias do check-in terá estorno de 100%.
  2. Os valores das diárias de reposição serão atualizados na cobrança caso ocorra mudança de tarifas.
  3. A reserva só será considerada cancelada mediante solicitação por escrito e confirmação do recebimento pelo departamento de reservas da Pousada.
    1. Cancelamento com menos de 30 (trinta) dias de antecedência terá aplicada uma multa de 50% (cinquenta) do valor total do pacote.
    2. Cancelamento com menos de 15 (quinze) dias de antecedência terá aplicada uma multa de 70% (setenta) do valor total do pacote.
    3. Cancelamento com menos de 05 (cinco) dias de antecedência não terá devolução do depósito de garantia de reserva nem será concedido crédito. Para reservas efetuadas dentro desses prazos acima estipulados, serão consideradas as mesmas regras acima.
  4. Não serão aceitas alterações ou mudanças de data nas reservas com menos de 05 (cinco) dias de antecedência, não será devolvido o depósito de garantia da reserva nem concedido crédito.
  5. Não serão aceitos cancelamentos de reservas em pacotes, feriados e tarifas acordo, mesmo que com mais de 30 (trinta) dias de antecedência. Nessa situação, não haverá reposição e/ou reembolso.
  6. Não efetuamos reposições em feriados.
  7. Fazemos apenas 01 (uma) remarcação.
  8. Não cobramos taxa de 10% de serviço.
  9. Redução de Pernoites: Não haverá devolução de valores ou descontos por motivo de redução de pernoites, uma vez efetuado o check-in na pousada.
  10. O não comparecimento até às 10:00h (dez) do dia seguinte do check-in (da reposição ou da reserva) implicará no cancelamento automático, sem outra remarcação ou reembolso.
  11. A Pousada se isenta de eventuais responsabilidades e/ou ônus consequentes da inobservância de qualquer das informações acima, ficando certo de que a efetivação da reserva caracteriza o "de acordo" do cliente com estas regras de cancelamento e reposição.
  12. Saídas antecipadas não geram estorno nem quitação do valor em aberto na reserva.